Delphi Conference - Inscrições Abertas


Amigos, mais uma vez teremos o prazer de recebermos uma DELPHI CONFERENCE aqui em São Paulo, essa nova edição acontece em 24 de novembro no CENTRO FECOMERCIO DE EVENTOS‎.  Dentre os palestrantes estarão presentes Andreano Lanusse(não preciso apresentar né?), Bruno Lichot ( que participa de um ótimo grupo no Yahoo NDDV · N-Tier, DataSnap e Delphi na Veia!!!!),  Manuel Edésio(um abraço ao amigo Edésio, quando quiser ir passear em Pindamonhangaba é só falar! ) e tantos outros que farão dessa reunião um espetáculo sem dúvida nenhuma.
Os temas das palestras são diversos e serão apresentados simultaneamente em 3 salas e mais o auditório. Tenho certeza que você ficará ainda com jeito de “quero mais”, por perder um ou outro assunto, que você tanto quer ouvir, mas este estará sendo apresentado ao mesmo tempo na sala ao lado. Por isso mesmo indique esse evento aos seus amigos, leve-os, dividam-se para poderem aproveitar ao máximo o evento, discutindo e pondo em prática as dicas apresentadas, garanto que eles vão gostar da idéia. Clique aqui e veja a agenda do evento!
Já sei eu não falei o quanto isso tudo vai custar né !? Bom o custo a princípio é R$0,00 (isso mesmo zero reais), mas para isso você deve fazer a inscrição e comparecer ao evento, pois caso contrário, haverá a cobrança de uma taxa de R$ 100,00. Nada mais justo cobrar pelo seu pouco caso ao fazer a inscrição e dar o bolo não acha?. Faça sua inscrição o quanto antes! Se quiser pode fazer o download do formulário aqui. Daí você imprime o formulário, preenche, envia uma cópia digitalizada para brazil.atendimento@borland.com e espera o email de confirmação que deverá chegar dentro de 48 horas. Ufa podia ser mais fácil né!.
Ah! leia as letras miúdas da página de inscrição! Lá você verá que o estacionamento não está incluso ( Nossa! Fazem um evento gratuito e ainda tem gente que vai reclamar que não tem estacionamento de graça, quer apostar?).
{5b173c9a-425b-4594-af16-f7924e91fb8e}_convite_delphi_conferece_01

0 comments

Postar um comentário

 
|  JoséHenriqueBR. Blogger Template By Lawnydesignz Powered by Blogger